Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de janeiro de 2023
A ligação feita para o serviço de emergência dos Estados Unidos aponta detalhes de como aconteceu o resgate e também qual era o quadro clínico de Jeremy Renner quando foi resgatado pelo 911. O registro aponta que o ator de Hollywood podia ser ouvido gemendo ao fundo da chamada telefônica e que, na ocasião, ele estava com sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos desconhecidos no corpo.
Ainda de acordo com os documentos obtidos pelo “TMZ”, Jeremy foi “completamente esmagado” pelo Snowcat – veículo de tamanho similar a um caminhão, com cabine fechada e apropriado para ser usado na neve, especialmente em ocasiões de fortes nevascas no Hemisfério Norte.
As anotações policiais do momento do acidente indicam ainda que o ator que já concorreu ao Oscar duas vezes, estava com “extrema dificuldade” para respirar. Um dos trechos mais impactantes do relato diz que o lado direito do peito do artista desabou e a parte superior do tronco foi esmagada.
O portal informa também que as autoridades locais dizem que Jeremy estava ajudando um familiar a tirar o carro da neve no domingo, dia 1º, com o Snowcat. Quando o ator saiu do veículo para conversar com esta pessoa, o pesado veículo começou a descer. Ele, então teria tentado voltar ao banco do motorista mas acabou sendo esmagado.
Mais tarde, Jeremy postou um vídeo no qual a irmã massageava a cabeça dele aos risos acompanhada da mãe. “Um DIA de UTI ‘não muito bom’, transformado em um incrível dia de SPA com minha irmã e minha mãe. Muito obrigado”, escreveu.
Embora o estado do astro ainda seja considerado grave, ele já havia conseguido postar uma foto do hospital na terça-feira (3), acompanhada por uma mensagem de agradecimento aos fãs. “Obrigado a todos por suas amáveis palavras. Estou muito confuso agora para digitar. Mas envio amor a todos vocês”, escreveu o ator, que tem entre os principais personagens da carreira, o Gavião Arqueiro, dos filmes da Marvel.