Sábado, 21 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 3 de agosto de 2024
A ex-mulher do comediante Jô Soares, Flávia Pedras, revelou detalhes sobre o destino da herança do apresentador, durante o programa Conversa com Bial, exibido nesta semana pela TV Globo. Flávia contou mais sobre a vida do artista, que marcou a televisão brasileira.
Jô morreu em agosto de 2022, aos 84 anos, devido a uma insuficiência renal e cardíaca, causada por sua condição de obesidade. Ao longo da vida, ele teve apenas um filho, Rafael Soares, que era autista, e morreu em outubro de 2014.
Na entrevista, Flávia falou sobre o destino da herança do artista, estimada em R$ 50 milhões pela B&MC News. Segundo ela, Jô deixou uma parcela significativa de seus bens como doação para instituições que auxiliam pessoas com autismo. Segundo a ex-mulher do artista, após meses de entrevistas, a quantia foi dividida entre quatro instituições em São Paulo, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.
Flavinha, como era conhecida pelo público, é uma das pessoas que dão depoimento no documentário “Um beijo do gordo”, que conta a história de Jô Soares. Além dela, também participam nomes como Fernanda Montenegro, Claudia Raia e Fabio Porchat, entre outros. A produção, dividida em quatro episódios, está disponível no Globoplay.