Joana Sanz visitou o marido, Daniel Alves, que está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de abusar sexualmente e agredir uma mulher em uma boate na Espanha em dezembro.
“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida”, disse Joana ao programa de TV espanhol Fiesta neste domingo (05). Na semana passada, ela negou que os dois estariam se divorciando.
Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria agredido e estuprado a jovem em uma balada em Barcelona, na Espanha, no dia 30 de dezembro.
Segundo relato da suposta vítima, o jogador teria chamado ela e outras duas amigas para sua mesa na área VIP do espaço. Ali, teria flertado com todas, com toques constantes, antes de se posicionar atrás da vítima e fazer ela encostar a mão em seu pênis diversas vezes. Depois disso, ele teria indicado para ela seguir até um banheiro.
Lá dentro, ela diz que ele a obrigou a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Na sequência, ele teria penetrado até ejacular, e depois saído do local, pedindo para que ela esperasse para sair depois.