Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de julho de 2023
Pouco antes da apresentação em Bragança, cidade paraense, ela teve dificuldade respiratória e foi atendida no local pelo SAMU
Foto: Reprodução/InstagramA cantora Joelma cancelou três shows que faria neste o fim de semana, no Pará, no Rio Grande do Norte e no Ceará devido a problemas de saúde. Pouco antes da apresentação em Bragança, cidade paraense, ela teve dificuldade respiratória e foi atendida no local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde os responsáveis pela avaliação médica recomendaram repouso.
“A artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, foram cancelados”, avisou o comunicado, emitido na manhã desse sábado (8).
Na noite de sexta-feira (7), o aviso em cima da hora frustrou fãs da cantora, que também demonstraram preocupação com o quadro de saúde de Joelma, que sofreu por muito tempo das sequelas da covid. Para tranquilizar o público, a prefeitura de Bragança chegou a postar um vídeo de uma das socorristas que atenderam a artista para esclarecer o quadro.
“Fizemos a avaliação médica dela e ela apresentou desconforto respiratório aos mínimos esforços. Referiu febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente ela não consegue realizar o show hoje”, informou a médica do SAMU que se identificou como Ruth.
Joelma também se pronunciou. “Infelizmente peguei uma gripe muito forte e não vou ter condições de cantar, fazer esse show. Vou me recuperar e voltar para fazer esse show”, afirmou ela no vídeo. De acordo com a socorrista, Joelma também havia apresentado febre no início da tarde, durante a preparação para o show.