Domingo, 05 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de janeiro de 2025
Kauan Galdino está hospitalizado em estado grave
Foto: ReproduçãoTeve morte cerebral confirmada o jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, de 18 anos, baleado na cabeça após um desentendimento com um traficante em um baile funk, em Queimados, na Baixada Fluminense, na madruga do réveillon. A briga teria começado após Kauan pisar no pé do bandido.
A informação da morte foi divulgada na tarde desta sexta (3) pela direção do Hospital Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde o jovem estava internado em estado grave.
A família do jovem compareceu ao hospital e foi informada na manhã desta sexta – a morte foi constatada na quinta-feira (2) à noite.
De acordo com testemunhas, o bandido teria exigido que o goleiro pedisse desculpas, mas o rapaz teria ficado nervoso com a situação e não pediu. Foi, então, que o traficante, identificado apenas como “Testa de Ferro”, atirou na cabeça do jogador. O bandido, que está foragido, é apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade São Simão.
Kauan foi levado para a UPA de Queimados e, depois, transferido para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue ao jovem.
A prefeitura de Nova Iguaçu informou que o estado de saúde de Kauan é considerado gravíssimo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.