Quinta-feira, 09 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 4 de maio de 2023
O Inter chega a cinco pontos no primeiro turno do grupo B da Libertadores, em segundo lugar
Foto: Ricardo Duarte/InterAssim como o técnico Mano Menezes, os jogadores do Inter lamentaram o empate contra o Nacional por 2 a 2, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (03). Mercado e Lucca comentaram sobre a partida após o apito final. Para ambos, o resultado não foi nem perto para o que o elenco esperava.
O Inter abriu o placar com Mercado, aos 10, após escanteio. Mauricio, Wanderson e Alan Patrick ainda perderam boas oportunidades de aumentar o placar. Os uruguaios empataram com Zabala aos 37. Na etapa final, De Pena conseguiu fazer o segundo gol, aos 40. Aos 45, Noguera, de cabeça, empatou a partida.
O autor do primeiro gol, o zagueiro Mercado, destacou que a bola parada mais uma vez foi um dos problemas do Inter na partida.
“Acho que tem que estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim, briga, bola parada, tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Tem que tirar. São erros que não podemos voltar a cometer”, destacou o zagueiro.
Apesar do resultado, Lucca teve destaque na equipe mais uma vez. O garoto novamente contribuiu para um dos gols do Colorado. Ele foi o responsável pela a assistência no gol de Carlos De Pena.
“Foi um empate amargo, com gostinho de derrota. Feliz por ter contribuído para a equipe. Não foi um resultado que a gente esperava. Fomos muito bem, mas não saímos com o resultado positivo. Vamos lutar para sair com a liderança”, disse Lucca.