Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Marcelo Warth | 9 de novembro de 2022
Os torcedores terão acesso a um telão perto da Usina do Gasômetro
Foto: Nani Machado/DivulgaçãoA Orla do Guaíba, principal cartão postal de Porto Alegre, será um ponto de encontro de torcedores nos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O local contará com um telão para transmissão das partidas, além de shows gratuitos.
Com capacidade para 8 mil pessoas, a Arena do Torcedor Brahma será aberta oficialmente no dia 24 deste mês, às 14h, quando o Brasil enfrentará a Sérvia no início da busca pelo hexa.
Os torcedores terão acesso a um telão com nove metros de largura por cinco metros de altura. O palco que receberá os shows nacionais terá 16 metros de largura. As duas estruturas ficarão perto da Usina do Gasômetro. Oitenta banheiros químicos serão disponibilizados ao público.
“A Copa do Mundo sempre proporciona um clima diferente, é uma alegria que contagia. Fechamos a parte administrativa do projeto e estamos finalizando os últimos ajustes para começar a erguer a estrutura na Orla”, destacou Camila Frantz, sócia do Grupo Austral.
Área vip
O evento também contará com um espaço VIP, com ingressos que variam de R$ 40 a R$ 400. No local, que contará com um bar exclusivo e promoções dos patrocinadores, o público terá cadeiras e mesas à disposição. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet.
Show de abertura
Na apresentação de abertura, na estreia da Seleção Brasileira, a atração confirmada é o cantor Vitor Kley. Ele subirá ao palco logo depois do apito final da partida contra a Sérvia.
Programação
Jogo 1
Partida: Brasil x Sérvia
Horário do jogo: 16h
Abertura: 14h
Data: 24/11
Show: Vitor Kley
Jogo 2
Partida: Brasil x Suíça
Horário do jogo: 13h
Abertura: 12h
Data: 28/11
Show: FP do Trem Bala
Jogo 3
Partida: Camarões x Brasil
Horário do jogo: 16h
Abertura: 14h
Data: 02/12
Show: Hyperanhas (Da Guedes – Viralataz – Saulit)
Local: Parque da Orla (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 71, Trecho 1), entre o restaurante 360 Gastrobar e a loja de conveniência Alegrow.
Entrada franca
Voltar Todas de Dicas de O Sul