Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de abril de 2024
O ator americano John Travolta fez uma homenagem, nesse sábado (13), ao filho Jett nas redes sociais. No dia em que o primogênito da estrela de “Grease” com a atriz Kelly Preston completaria 30 anos, o astro de Hollywood publicou em seu perfil no Instagram — que ultrapassa os cinco milhões de seguidores — uma foto dos três, tirada na década de 1990, com os dizeres “Feliz aniversário, meu Jetty. Não há um dia que você não esteja comigo!”.
Jett morreu aos 16 anos, depois de sofrer uma convulsão durante uma viagem de férias com a família às Bahamas, em 2009. A morte precoce do garoto aconteceu no Old Bahama Bay Hotel, após uma queda no banheiro do quarto em que estava hospedado. Ele teria sido encontrado por um funcionário. Tentativas de reanimá-lo foram feitas pelo próprio Travolta, mas o adolescente morreu no local do acidente.
Nos comentários da publicação, milhares de fãs deixaram mensagens de apoio ao artista. “Ele está com a mãe agora”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Eles estão juntos e, um dia, vocês todos estarão juntos de novo”, disse outro fã.
Em 2020, o ator também perdeu a mulher por câncer de mama. Conhecida por sua atuação em filmes como “Irmãos gêmeos” (1988) e “Os Espertinhos” (1989), ela tinha 57 anos e estava casada com Travolta desde 1991, com quem teve três filhos.
À época do falecimento de Jett, o representante de uma casa funerária em Bahamas informou, após os exames de autópsia no corpo do adolescente, que a causa da morte foi uma “falha cardíaca”. O garoto tinha histórico de mal súbitos.
Ele foi encontrado inconsciente no banheiro da casa de veraneio da família, na manhã do dia 2 de janeiro de 2009, e foi declarado morto depois ter sido levado de ambulância para o Rand Memorial Hospital, no distrito de Freeport.