Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de fevereiro de 2025
A publicação também aposta em vitória de "Ainda Estou Aqui" como Melhor Filme Internacional
Foto: DivulgaçãoNesta quinta-feira (27), o The New York Times divulgou suas previsões finais para os vencedores dessa edição do Oscar. De acordo com o jornal, Fernanda Torres vencerá o prêmio de Melhor Atriz por seu papel em “Ainda Estou Aqui”.
Além disso, a publicação também crava a vitória de “Ainda Estou Aqui” como Melhor Filme Internacional. Segundo Kyle Buchanan, repórter especializado na temporada de premiações, as chances da brasileira aumentaram consideravelmente após a estreia do longa nos Estados Unidos.
“Ser a última concorrente a ser vista vale a pena, e ela tem recebido muitos votos de membros da Academia que agora estão conhecendo seu filme. Com a disputa tão acirrada entre [Demi] Moore e [Mikey] Madison, me pergunto se os votantes não ficarão tentados a escolher Torres como uma alternativa de terceiro partido”, observa. “Ainda assim, qualquer uma dessas mulheres pode vencer.”
Buchanan também enfatiza que a corrida é uma das mais emocionantes da temporada, por conta do alto nível das atuações indicadas e a falta de uma favorita clara até o momento da disputa.
O repórter também comenta sobre o aumento das chances de “Ainda Estou Aqui” na categoria de Melhor Filme Internacional, que ganhou força após as polêmicas envolvendo o filme “Emilia Pérez”.