Ícone do site Jornal O Sul

Jovem é internado após ser picado por cobra venenosa que criava em casa

Ali Iyoob postava foto com serpentes em rede social. (Crédito: Reprodução)

Um americano foi internado em estado grave após ter sido picado por uma cobra venenosa que criava dentro da própria casa, em Chapel Hill (EUA). Ali Iyoob foi atacado por uma cobra-real. Ele ainda tentou dirigir até um hospital próximo, mas acabou desmaiando pelo efeito do veneno do animal.

Quando percebeu que não conseguiria chegar até a unidade de saúde, o rapaz ligou para o serviço de emergência e pediu ajuda. “Minha visão está embaçada. Estou suando muito, enjoado. Estou entrando em pânico”, disse a um atendente. Ele foi encontrado pouco tempo depois estacionado perto de uma estrada e foi transportado para um hospital. Iyoob pode ser investigado, já que agentes do serviço de proteção animal encontraram na casa dele cerca de 20 cobras. Se for confirmado que ele mantinha os animais sem licença, Iyoob poderá responder criminalmente por isso.

Em sue perfil no Facebook, Iyoob costuma postar fotos nas quais aparece brincando com as serpentes. A cobra-real, como a que o picou, é considerada a maior espécie de cobra venenosa do mundo, podendo chegar a 6 metros de comprimento.

Sair da versão mobile