Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 26 de julho de 2016
O resultado da autópsia do corpo de Tobias Strebel, 35 anos, foi revelado pelo site TMZ. O americano, que gastou cerca de 350 mil reais em procedimentos estéticos para ficar igual ao cantor Justin Bieber, morreu após tomar um coquetel de medicamentos, incluindo calmantes de uso prescrito. Tobias chegou a participar do programa de televisão “Botched” por causa de problemas relacionados às suas plásticas. Ele foi encontrado morto em agosto do ano passado, em um motel de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o TMZ, o resultado da autópsia de Strebel revelou que ele tomou diversos medicamentos, entre eles analgésicos poderosos, além de calmantes e álcool, antes de morrer. No quarto onde o rapaz estava foram encontrados seringas e vidros de insulina, mas a substância não foi encontrada na corrente sanguínea do americano.
O americano chegou a ficar cerca de uma semana desaparecido antes de ser encontrado morto. Na ocasião, ele saiu de casa após uma briga com um namorado.
Strebel ficou famoso após fazer várias plásticas para ficar parecido com Bieber. As intervenções não ficaram bem feitas e o americano recorreu a programas de televisão para pedir ajuda e curar sua obsessão por procedimentos estéticos.