Quarta-feira, 18 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 29 de setembro de 2022
Dona de uma mansão em Alphaville, apresentadora afirma que também não gasta em restaurantes caros ou em hotéis luxuosos
Foto: Reprodução/InstagramJuju Salimeni diz valorizar bem cada centavo que conquista. A apresentadora contou que prefere abrir mão do conforto de viajar na primeira classe a ter que desembolsar mais de 30 mil reais em uma passagem para o Ano Novo com o namorado, Diogo Basaglia.
“Estamos cotando nossa viagem de ano novo, e esse é o valor da passagem executiva (R$ 37.164), por pessoa! Ou seja, 70 mil reais para eu e o Diogo. Com 70 mil reais dá para fazer a festa em compras! Graças a Deus, nós temos condição de pagar, mas não tenho essa coragem, prefiro passar perrengue na econômica”, explica.
Dona de uma mansão em Alphaville, Juju afirma que também não gasta seu dinheiro em restaurantes caros ou em hotéis luxuosos.
“Eu não gasto com coisas que são passageiras ou que você só vai usar e acaba. Tipo, jamais vou gastar um absurdo numa passagem de primeira classe de avião, num hotel que só vou usar para dormir, uma comida chique… Prefiro gastar com roupas, bolsas, sapatos, carros. Coisas que são realmente palpáveis”, afirma.