Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de novembro de 2018
A atriz Julia Roberts afirmou que o fato de ter exibido os pelos de suas axilas em foto tirada há 19 anos, em 1999, não teve a ver com um possível posicionamento feminista de sua parte à época.
Em entrevista ao programa Busy Tonight, a apresentadora Busy Phillips abordou o tema do feminismo e relembrou uma foto de Julia na pré-estreia do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, em 1999.
Na ocasião, a atriz acenou para cumprimentar alguém e, neste momento, deixou à mostra os pelos de sua axila.
“Você nunca disse se aquilo era realmente uma declaração [feminista]. Quando eu era uma jovem mulher, eu meio que levei aquilo como uma manifestação, achei que era realmente punk rock e legal”, disse Busy.
Em seguida, perguntou: “Estava pensando se você, naquele momento, estava sentindo como se fosse algo como uma manifestação ou se você literalmente estava tipo: ‘Não consigo depilar meu braço’?”
“Aquela foto está viva na minha mente desde aquele momento. Acho que eu apenas não soube calcular bem o comprimento da minha manga e o aceno, como essas duas coisas se sairiam juntas e revelariam coisas pessoais sobre mim”, respondeu Julia.
A atriz ressaltou que não pensou em fazer qualquer tipo de posicionamento naquele momento: “Então isso não foi muito uma manifestação, já que foi apenas parte de uma manifestação que fiz como humana no planeta, para mim mesma”.