Ícone do site Jornal O Sul

Juliana Paes analisa seu riso fácil: “Choro no meu chuveiro sozinha”

"Ver meus filhos passando da infância para a adolescência é algo muito delicado", declarou a atriz. (Foto: Divulgação)

Juliana Paes foi a mais recente entrevista de Thais Fersoza no seu canal no YouTube, em vídeo divulgado nesta quarta-feira (10). As duas lembraram que trabalharam juntas em “O Clone” e a atriz e influencer abordou Juliana sobre o jeito de sorriso constante.

“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”, contou a atriz, atualmente no ar na reprise de “A Força do Querer”, em que vive Bibi Perigosa.

Juliana contou, ainda, que tem até questionado esta questão de sua personalidade. “Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado”, analisa a atriz, que diz ser aberta até demais. “Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”, entrega.

Sair da versão mobile