Segunda-feira, 06 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 11 de julho de 2024
Na série, a personagem de Juliana Paes (D) sonha em ter um filho com o marido, interpretado por Vladimir Brichta
Foto: Divulgação/NetflixJuliana Paes afirmou que sua personagem na série “Pedaço de Mim”, da Netflix, representa as vivências de diversas mulheres. Na trama, que conta com 17 episódios e foi disponibilizada na plataforma de streaming no último dia 5, a atriz interpreta Liana, uma mulher vítima de abuso sexual.
Em entrevista à revista Quem, Juliana falou sobre como a personagem dialoga com mulheres da vida real. “É uma personagem com todas essas camadas. Liana dá conta de falar com muitas mulheres, falar de muitas mulheres. Ela é o que muitas mulheres vivem, viveram”, declarou.
A artista acrescentou que muitas vítimas de abuso não enxergam a gravidade de suas experiências no momento em que acontecem.
“Por muitas vezes, quando vivemos situações de violência, não percebemos que a vida não foi legal e que foi violenta com a gente. Às vezes, não nos damos conta desses momentos de gatilho. Vamos perceber anos depois”, explicou.
“Quando as pessoas são violentas com a gente, guardamos e não falamos. Anos depois lembramos e entendemos que sofremos uma violência. Esses níveis de entendimento, essas situações que demoramos a realizar, fazem parte do nosso cotidiano. Tentei imprimir isso na Liana”, contou a atriz.
Na trama, Liana sonha em ter um filho com seu marido, Tomás, interpretado por Vladimir Brichta. Entretanto, a protagonista descobre uma infidelidade do parceiro e, no mesmo dia, é vítima de uma violência sexual cometida por Oscar, vivido por Felipe Abib. Liana acaba ficando grávida de gêmeos – um bebê de cada homem diferente.
Segundo a sinopse da Netflix, Liana irá lutar “para esconder segredos e manter a família unida”. A série entrou no Top 5 mundial do serviço do streaming.