Ícone do site Jornal O Sul

Junior Lima diz que teve síndrome do pânico após fim da dupla com Sandy

O desabafo sobre luta emocional após fim da dupla, em 2007, aconteceu no "Domingão" com Luciano Huck. (Foto: Reprodução)

Junior Lima fez um desabafo carregado de emoção sobre o período conturbado que enfrentou em sua saúde mental após anunciar o término da dupla com a irmã, Sandy, em 2007. Durante participação no programa “Domingão”, comandado por Luciano Huck, o músico, que hoje segue carreira solo, admitiu que costumava ignorar suas emoções.

“Eu tive uma fase muito difícil, que foi de permitir as emoções entrarem. Eu me blindava muito, eu ignorava as coisas que eu sentia, achava que estava tudo bem, achando que não sentia os efeitos colaterais”, começou o cantor de 39 anos.

Junior, então, explicou por que achava desafiador se imaginar em uma carreira sem o apoio da irmã. “Eu não queria ser o protagonista, eu estava sempre atrás de algum instrumento, dentro de um contexto onde eu me sentia mais seguro”, relatou.

Ainda na conversa, Luciano questionou se a nova fase profissional seria uma maneira de superar tais crenças limitantes. “Eu tive um período de síndrome do pânico, tive uma fase bem difícil, com muita análise. Levei, desde então, pra ter coragem de encarar um trabalho como este, de fazer um trabalho como cantor, eu sempre acabei fugindo deste lugar”, concluiu Junior.

Sair da versão mobile