Sábado, 12 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Kanye West volta a atacar Taylor Swift, citando Justin Bieber e Harry Styles

Compartilhe esta notícia:

A briga entre Kanye e Taylor começou quando o cantor interrompeu um discurso da cantora durante o MTV Video Music Awards de 2009. (Foto: Getty Images)

Kanye West voltou a polemizar nas redes sociais. Na última quinta-feira (10), o cantor fez novamente uma publicação sobre Taylor Swift, atacando não só a cantora, mas também Harry Styles e Justin Bieber.

Kanye escreveu que um exemplo de racismo era Justin e Harry terem tido relações sexuais com Taylor sem convidá-lo. Em outro post, ele disse que estava bravo por não ter ficado com ela.

“Vou mostrar um exemplo de racismo. Justin Bieber e Harry Styles transaram com Taylor Swift e não me ligaram. Ah, esqueci, eu não consigo segurar segredo. Este tweet é mil por cento verdadeiro”, compartilhou.

“Estou furioso por não ter transado com a Taylor Swift… ainda”, disse ele em outro post.

Kanye já havia compartilhado recentemente uma publicação culpando Taylor por nunca mais ter se apresentado no Super Bowl. “Nunca me deixaram ir ao Super Bowl por causa de três momentos. George Bush não se importa com os negros. O momento do movimento Taylor Swift. Usar um boné Maga”, disse ele, no post que foi excluído posteriormente.

Uma fonte próxima à cantora demonstrou revolta frente às acusações do rapper: “Desta vez, ele foi longe demais. Suas alegações não são apenas falsas, são difamatórias. Isso não é apenas fofoca. Isso é assédio sexual a uma mulher, difamação e intenção de causar danos a ela e à sua carreira”.

De acordo com a fonte, os advogados de Taylor emitiram uma notificação extrajudicial exigindo que Kanye pare imediatamente com o “exposed”, um aviso “amigável” que antecede a abertura de um processo na justiça caso o ato, considerado por eles criminoso, perdure.

Pessoas próximas a Travis Kelce, namorado da cantora, afirmaram ao tabloide que o astro da NFL está indignado com as afirmações do rapper e estaria disposto a encontrá-lo para falar “de homem para homem”. De acordo com elas, Kelce acredita que as supostas mentiras de West só vão alimentar mais fake news sobre a sua namorada.

“Taylor está claramente chateada, e Travis obviamente a apoia”, disse a fonte. “Deve haver consequências. West jamais ousaria dizer isso na cara dela”, apontou. Fontes próximas a Harry Styles disseram que ele está revoltado com as afirmações do rapper e desmentiram o suposto ménage. “Harry não tem contato com Taylor há muitos anos. Mas se lhe pedirem para confirmar que isso é mentira, ele o fará com prazer”. Uma fonte próxima a Justin Bieber disse que as alegações de West são “100% falsas”.

Conflito

O conflito entre Kanye e Taylor ocorre há anos. A briga começou quando Kanye interrompeu um discurso da cantora durante o MTV Video Music Awards, em 2009, declarando que o prêmio que a artista recebeu deveria ter sido dado à Beyoncé.

O cantor chegou a citar a loira na faixa Famous, gerando ainda mais polêmica ao chamá-la de “vadia”. Desde então, os dois vivem em guerra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sula Miranda alfineta Simone Mendes e músicas de sofrência: “Por que ela não canta o amor?”
Max Romeo, ícone do reggae, morre aos 80 anos
https://www.osul.com.br/kanye-west-volta-a-atacar-taylor-swift-citando-bieber-e-harry-styles/ Kanye West volta a atacar Taylor Swift, citando Justin Bieber e Harry Styles 2025-04-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar