Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de fevereiro de 2021
A atriz Kate Winslet revelou seu constrangimento com a “mão boba” de alguns colegas de elenco em filmagens de cenas mais quentes ao longo de sua carreira. Hoje aos 45 anos, a celebridade expôs seu incômodo em entrevista ao podcast ‘How I Found My Voice’ noticiada pelo jornal britânico Daily Mirror.
Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2009 por seu trabalho no drama de época ‘O Leitor’ (2008), Winslet falou de postura abusiva de alguns de seus ex-colegas ao elogiar a inclusão recente de profissionais batizados de ‘coordenadores de intimidade’ no set de filmes com cenas envolvendo nudez.
“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado”, afirmou a atriz. “Eu poderia ter contado com uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?’. Aí eu não teria precisado pedir ‘você pode não colocar essa mão aqui?’, o que pode ser muito constrangedor. Poderia ter feito diferença para mim ao longo dos anos”, disse Winslet.
Entre os filmes da atriz com cena de sexo constam ‘O Leitor’, ‘Foi Apenas um Sonho’ (2008), ‘Pecados Íntimos’ (2006) e ‘Titanic’ (1997).