Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de dezembro de 2024
Segundo o jornal britânico, jovem de 18 anos teria tido acesso ao dinheiro do pai
Foto: Reprodução/InstagramKatie Holmes quebrou o silêncio e fez um pronunciamento em relação à única filha, Suri Noelle, de 18 anos, de seu relacionamento com Tom Cruise. Neste domingo (08), através de um post no Instagram, ela negou a informação publicada pelo britânico “The Daily Mail”, que dizia que a jovem teria tido acesso a um fundo fiduciário milionário deixado pelo ator.
“Completamente falso. Daily Mail você pode parar de inventar coisa”, escreveu atriz em cima de uma reprodução do texto do site. “Chega”, desabafou. Suri não tem contato com o pai desde a separação e abriu mão de seu sobrenome, adotando o Noelle, nome do meio de sua mãe.
De acordo com o The Daily Mail, o fundo fiduciário seria parte do acordo de divórcio de Katie e Tom, que foi finalizado em 2012. No acordo, Suri receberia parte da fortuna ao completar 18 anos e o restante só ao fazer 30. Katie teria feito ela mesmo um fundo para a filha. O patrimônio de Tom seria de cerca de R$ 3,6 bilhões. Já o de Katie estaria na casa dos R$ 151 milhões.
“O fundo fiduciário foi cuidadosamente construído para que ela não receba todo o dinheiro de uma vez e fique sobrecarregada. Katie se preocupa muito quando se trata de dinheiro, e está cuidando de sua filha, é claro. Ela quer que Suri seja bem sustentada e tenha uma ótima qualidade de vida”, garantiu uma fonte do jornal.