A cantora Katy Perry, que se apresenta como atração principal no Rock in Rio nesta sexta-feira (20), revelou que oferece recompensas sexuais ao marido, Orlando Bloom, em troca de tarefas domésticas. Em uma entrevista ao podcast americano “Call Her Daddy”, no YouTube, a artista deu detalhes sobre sua vida íntima no casamento.
A cantora de 39 anos afirmou que Bloom precisa apenas se dedicar a tarefas simples da casa para receber sexo oral dela. “Uma das minhas linguagens do amor é atos de serviço. Se eu desço as escadas, e a cozinha está limpa, e você fez tudo, toda a louça, fechou todas as portas dos armários, é bom você estar pronto para receber um sexo oral!”, disse Katy. “Essa é minha linguagem de amor. Eu não preciso de uma Ferrari vermelha! Eu posso comprar uma Ferrari vermelha. Só lave a porr* da louça”, disse a artista.
No episódio que foi ao ar no início de setembro, além de revelar questões íntimas de seu casamento, ela também abordou o peso das tarefas domésticas na rotina de mulheres que têm vidas muito atarefadas, e a importância do parceiro na hora de aliviar o acúmulo de funções.
Coisas invisíveis
“Alguém que ajude na casa, compartilhe o peso, ou ajude para que ele se torne mais leve. Esse trabalho pode ser muito pesado para as mulheres, e tem tantas coisas invisíveis que fazemos”, contou. Katy também comentou sobre como foi voltar a trabalhar com o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual. Ele foi responsável pela produção da música “Woman’s World” e de seu disco recente disco “143”.
“Ele foi um dos muitos profissionais com quem eu colaborei. Mas a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose, e ele foi uma das pessoas que ajudaram a facilitar tudo isso, um dos escritores, um dos produtores”. A cantora sofreu críticas por envolver um profissional acusado de abuso sexual, em uma música sobre empoderamento feminino.
“Quando falo sobre ‘Woman’s World’, falo sobre me sentir muito empoderada, agora como mãe, como mulher, dando à luz, criando vida, criando outro conjunto de órgãos, um cérebro, um coração. Eu criei um coração inteiro, eu fiz isso, eu ainda estou fazendo isso. Eu ainda sou uma matriarca e me sinto realmente ancorada nisso”, explicou. As informações são do jornal O Globo.