Fim da amizade? Kayky Brito ainda não se sente pronto para reencontrar Bruno de Luca após o acidente de carro que sofreu na madrugada do dia 2 de setembro. Isso porque o irmão de Sthefany Brito ficou internado cerca de um mês em um hospital do Rio de Janeiro e de Luca não o socorreu após ele ser atropelado por um motorista de aplicativo.
Nesse sentido, vale lembrar que os dois atores estavam curtindo a noite em um quiosque na praia, e Kayky foi atravessar a rua quando foi pego pelo veículo. De Luca, imediatamente, não prestou ajuda ao amigo e foi embora do local.
Para piorar a situação, Bruno de Luca viajou do Rio de Janeiro para São Paulo e afirmou ter descoberto o acidente apenas no dia seguinte. Por outro lado, câmeras registraram o momento em que o ator, visivelmente, entende que é Kayky quem sofreu o acidente.
De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o ator ainda não conseguiu digerir tudo o que aconteceu naquela madrugada e ainda não se sente preparado para reencontrar o amigo. Além disso, ainda segundo o jornalista, a família de Kayky apoia a sua decisão e a prioridade neste momento é a recuperação do artista.
Bruno de Luca, por sua vez, segue abalado com o ocorrido e tem respeitado o tempo do ator, se mantendo afastado.