Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de abril de 2022
Cantora, de 39 anos, falou que sofre ataques por falar abertamente sobre os procedimentos estéticos que realiza
Foto: Reprodução/@oficialkellykeyKelly Key falou em seu Instagram sobre os procedimentos estéticos aos quais é adepta. A cantora, de 39 anos, diz que aplica botox no rosto desde os 25 anos e que isso fez com que ela não desenvolvesse pé de galinha.
“Na hora de rir, geneticamente, eu já teria pé de galinha. Meu pai e meu irmão têm. Mas eu não desenvolvi porque uso botox. Comecei a fazer botox aos 25 anos”, contou ela, que estava com o rosto vermelho após um procedimento contra melasma em que após o laser é passado o sangue da própria cliente em sua face.
“O botox é uma medida preventiva para você não ter rugas. Tem gente que confunde, vê a pessoa que perde a mão no preenchimento e fala que está cheio de botox. Mas é ácido hialurônico.”
Kelly ainda falou sobre o preconceito que sofre por falar abertamente sobre os procedimentos estéticos que faz duas vezes ao ano. Recentemente, ela recebeu críticas.
“As pessoas adoram confundir as coisas e acham porque a gente faz esses procedimentos a gente tem medo de amadurecer. A gente não tem medo, até porque a maturidade é uma bênção. Eu não trocaria por nenhuma outra idade. Estou em um lugar muito sereno. Eu curto o resultado, acho que dá um ar de elegância. Tenho muito prazer em me cuidar e passar isso para você. Sou muito transparente. Pago um preço alto por ser transparente compartilhando esse tipo de conteúdo. Porque as pessoas já acham que sou só isso, mas não.”