Kim Kardashian mostrou a sua maternidade real e um momento de apuros com os filhos, Saint, de 6 anos de idade, e Psalm, de 3 anos, na noite de terça-feira (21).
A empresária decidiu iniciar uma transmissão ao vivo por meio de seu Instagram para mostrar para os pequenos como funcionava. No meio do vídeo, no entanto, ela foi forçada a dar uma bronca no mais velho porque ele passou a gritar coisas inapropriadas.
“Diga oi!” ela os encorajou no vídeo estilo selfie, explicando: “Isso se chama Instagram Live”. Saint, então, gritou: “Oi, esquisitos!”. Kim imediatamente o repreendeu na transmissão. “Ei, pare com isso!” ela exigiu, logo antes de Psalm começar a murmurar e balbuciar alto.
Na sequência, Saint piorou as malcriações: “Se você está assistindo isso, eu te odeio!”. Kim, então, se mostrou ainda mais brava e desaprovou a atitude do filho: “Ei! Saint! Olha o que você está ensinando a ele”, apontando para o caçula, Psalm.
A empresária, então, continuou. “Este é um bom menino! Este é um bom menino!” insistiu, olhando para a câmera e agarrando o pequeno Psalm pelos ombros. Posteriormente, Kim apontou uma loja de brinquedos e disse para seus filhos gritando: “Isso é algo que vocês não vão ver porque estão dizendo coisas ruins”.
Os meninos então começaram a cantar sobre Pokémon, mas rapidamente se acalmaram e até agradeceram quando sua mãe pediu um beijo em cada um. Os meninos, assim como North West, de 9 anos de idade, e Chicago, de 4, são filhos de Kim Kardashian e Kanye West.