O jato particular de US $ 72 milhões de Kim Kardashian foi forçado voltar com emergência quando ela estava a caminho de Las Vegas para comemorar seu aniversário com amigos e familiares no show de Usher. A empresária contou para os fãs em seu Instagram sobre os planos frustrados enquanto estava voltando para casa, em Los Angeles.
Segundo a empresária, a aeronave foi forçada a voltar por conta das condições climáticas adversas. A celebração, que deveria ser em Vegas, acabou sendo na lanchonete de fast food In-N-Out, em Calabasas, nas proximidades da mansão de Kim.
“O avião não pôde pousar devido ao vento, então parece que nossa festa Carbone e o show de Usher não estão acontecendo e estamos voltando para casa”, disse ela.
Apesar das adversidades, Kim Não deixou de comemorar. Seus planos mudaram para um ônibus de festa, onde todos continuaram a tomar shots de gelatina e terminar seus jantares com hambúrgueres.
“Para registro, nós voamos para Vegas e tentamos pousar duas vezes em dois diferentes aeroportos. Mas era muito perigoso, então segurança em primeiro lugar. Voamos de volta para casa”, lamentou Kim.
Posteriormente, em seus stories, ela mostrou registros de amigos que chegaram em Las Vegas e viram o show de Usher. O próprio cantor enviou uma mensagem de feliz aniversário para ela: “Primeiro de tudo, feliz aniversário Kim! Khloé e Kim eu vi os seus posts. Odiei que não conseguiram vir ao show na noite passada, mas escutem, meu show estará aberto para vocês para quando quiserem vir e ainda celebraremos seu aniversário no próximo”.