Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 3 de junho de 2015
Ter uma família grande sempre foi o sonho de Kim Kardashian. Mas depois da gravidez de North West, que vai completar 2 anos no próximo dia 15, a socialite teve dificuldade para engravidar do seu segundo filho com Kanye West. Segundo a revista People, Kim, que teve pré-eclâmpsia durante a gestação, teve de fazer fertilização.
“Ela também teve de passar por três cirurgias para reparar o útero. O revestimento interno estava tão danificado que ela estava convencida que não conseguiria engravidar de novo”, disse uma fonte, que ainda contou que a socialite tentou engravidar por vias naturais durante oito meses.
Após esse período, o casal recorreu à fertilização in vitro, mas sem o uso de hormônios. Kim ficou animadíssima com a gravidez, mas tem tido enjoos e dores. “Está sendo muito diferente da minha primeira gravidez, mas estou tão grata de estar grávida que não não me importo de enjoar”, ressaltou a socialite em uma entrevista.
Por conta da gravidez de risco, Kim tem tomado todos os cuidados necessários. Essa deve ser a última gravidez da socialite. Kim anuciou que esperava mais um herdeiro em vídeo, com a prévia da segunda parte da atual temporada de seu reality show, “Keeping Up With the Kardashians”, que foi ao ar neste no domingo (31), nos Estados Unidos. (AG)