Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 15 de junho de 2023
Em conversa com Kendall Jenner, a primogênita do clã Kardashian desabafou sobre o esfriamento da relação com a irmã
Foto: ReproduçãoKourtney Kardashian admitiu que anda evitando a irmã, Kim Kardashian, e que o relacionamento vem ficando cada vez mais frio com o passar dos anos. A primogênita do clã Kardashian, de 44 anos de idade, desabafou sobre o assunto em contato com Kendall Jenner, de 27 anos.
No teaser do próximo episódio de The Kardashians, Kourtney e Kendall foram sinceras sobre sua irmã, e a chamaram de “louca”. “É o que eu sempre digo. Tento manter distância e, tipo, fazer minhas próprias coisas”, disse Kourtney.
Kendall respondeu que achava que as coisas acontecem rapidamente para Kim, no momento que ela quer, e que as pessoas tem que se adaptar à sua realidade. Kourtney concordou, alegando que isso a incomodará se os problemas da irmã impactarem a sua vida.
“É saudável ter sua própria identidade”, ela continuou enquanto reiterava seu desejo de evitar qualquer drama.
Briga de anos
Em meados de 2020, Kim e Kourtney chegaram a ter um embate físico, trocando tapas e puxões de cabelo após uma discussão por conta do casamento da empresária com Kanye West.
Recentemente, Kim comentou sobre o casamento de sua irmã mais velha com Travis Barker, em Portofino, na Itália, chamando-o de “oportunidade de negócios”. O evento foi patrocinado pela grife Dolce & Gabbana.
Apenas alguns meses depois, no entanto, Kim foi revelada como o rosto da campanha publicitária Primavera / Verão 2023 da grife. “As pessoas pensam que é um mal-entendido, não é. É quem ela é em sua essência”, disse Kourtney no teaser enquanto fazia um discurso contundente sobre Kim.