Ícone do site Jornal O Sul

Ladrão vestido com roupas de mulher acaba se dando mal ao tentar roubar uma joalheria

Câmera de segurança do local registrou as imagens. (Crédito: Reprodução)

Um ladrão vestido com roupas de mulher acabou “pagando cofrinho” após sua tentativa de roubo a uma joalheria dar errado. O caso aconteceu em Leatherhead, na Inglaterra, no dia 19 de fevereiro, mas só agora o assaltante foi detido pelas autoridades.

Em um vídeo, registrado pela câmera de segurança do local, é possível ver Ryan Valentine, 39 anos, vestido com roupas femininas e usando uma peruca enquanto pede para o dono do estabelecimento passar todo o dinheiro. Na sequência, Valentine, que a todo momento segura a saia, saca uma arma da bolsa e vai em direção ao caixa. Desesperado, o comerciante aproveita que o bandido se distrai ao ver seu parceiro, Raymond Price, 45, entrar na joalheria, e o ataca.

O funcionário do local, Fraser Wilson, e Price também se agridem, iniciando uma rápida confusão. No final do tumulto, Valentine tentava fugir dos braços do comerciante quando sua saia acaba caindo, deixando seu “cofrinho” à mostra. O comparsa, que usava um capacete na hora do crime, não conseguiu fugir e acabou preso. Uma quantidade de heroína foi encontrada dentro de sua luva. Valentine foi detido no aeroporto da cidade, quando tentava embarcar para Crawley (Inglaterra).

Ele foi condenado a seis anos de prisão por tentativa de roubo e posse de uma arma falsa. Já Price foi condenado a três anos e nove meses por tentativa de roubo.

 

Sair da versão mobile