Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 6 de setembro de 2016
Imagens de circuito interno mostram o momento em que três homens entram em uma fábrica de vidros em Brasília (DF) e fazem os ocupantes reféns – incluindo o filho de 3 anos do dono do estabelecimento – e saem com cheques de clientes, celulares e eletrônicos. O prejuízo é estimado em 27 mil reais.
Os ladrões chegaram a colocar a arma na boca de um dos empregados e ameaçaram atirar se não levassem o dinheiro do pagamento dos funcionários. A vítima afirmou que abriu gavetas para mostrar que não havia dinheiro na sala em que estava. Minutos depois, a mulher do dono da fábrica chega ao local e, ao perceber a movimentação incomum, dá meia volta e vai embora.
Um policial militar à paisana também passou pelo espaço e viu funcionários pulando o muro do estabelecimento. Dois assaltantes conseguiram fugir, mas um foi detido pelo policial.