Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Ladrões dão dinheiro para refém voltar para casa

Compartilhe esta notícia:

Grupo assaltou Correios em Santa Juliana. Crédito: Reprodução

O gerente de uma agência dos Correios feito refém após assalto  no Alto Paranaíba (Minas Gerais), foi liberado na madrugada de quarta-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi levada pelos criminosos para um rancho próximo a Uberlândia. Em seguida, o gerente de 27 anos foi deixado nas proximidades da rodoviária da cidade do Triângulo Mineiro. Os criminosos deram R$ 200 para que ele voltasse para casa.

O gerente pegou um táxi  e foi ao batalhão para registrar o Boletim de Ocorrência. Ele disse que não foi agredido e que os quatro ladrões estavam calmos durante toda a ação.

Em nota, os Correios informaram que a ação criminosa de assaltantes dentro das agências dos Correios é uma questão de segurança pública e que por se tratar de assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não revelam informações a respeito de assaltos ou furtos ocorridos.

Assalto aos Correios
O assalto ocorreu na tarde de terça-feira (2) em uma agência dos Correios. Segundo a PM, quatro criminosos armados participaram da ação. Os policiais disseram que enquanto dois indivíduos praticavam o roubo dentro da agência, um terceiro ficou na porta do local e um outro dava cobertura dentro de um carro. Os criminosos fugiram levando o gerente como refém e cerca de R$ 90 mil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Vídeo de australiano acertando peixe com bumerangue faz sucesso
Enfermeira morre ao fazer cirurgia plástica
https://www.osul.com.br/ladroes-dao-dinheiro-para-refem-voltar-para-casa/ Ladrões dão dinheiro para refém voltar para casa 2015-06-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar