Sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 25 de junho de 2015
Para roubar os caixas eletrônicos de duas lojas, criminosos utilizaram retroescavadeiras e um caminhão em duas ações que foram frustradas no Rio de Janeiro. Nos dois os casos os equipamentos com o dinheiro não foram levados, pois as retroescavadeiras quebraram na “hora H”. E os bandidos fugiram sem nenhum lucro.
O primeiro roubo aconteceu em um supermercado da zona norte do Rio. Foram destruídas as duas principais portas do estabelecimento e parte do muro com uma retroescavadeira. No local, também foram quebrados um caixa e o guarda-volumes. A área foi parcialmente interditada para a perícia. Moradores contaram que o barulho foi grande. Os bandidos também usaram na ação um caminhão roubado de propriedade da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana).
O segundo ataque ocorreu na mesma região do Rio, em uma padaria. Os criminosos conseguiram retirar do local um caixa eletrônico com uma retroescavadeira, mas a máquina foi abandonada em uma estrada. A loja e todas as mercadorias que continha foram destruídas. Segundo moradores, o assalto envolveu 30 bandidos.