Sexta-feira, 15 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 14 de setembro de 2017
A cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, nesta sexta e no sábado (16) – quem tiver ingresso e desistir de ir na abertura, será reembolsado, afirmou a organização do evento.
O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com fortes dores no corpo todo, principalmente na musculatura.
“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu Gaga.
Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à espera da da cantora na porta do Hotel Fasano, em Ipanema se desesperaram. Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga.
Dores crônicas
Boatos sobre o cancelamento de Gaga no Rock in Rio já vinham circulando nas últimas semanas. Lady Gaga vinha se queixando muito das dores e tinha declarado que pretendia tirar férias após encerrar a turnê do seu último álbum, “Joanne”, que terminará em meados de dezembro.
O anúncio apareceu em um momento em que a cantora de 30 anos reflete sobre a produção de cinco álbuns lançados em uma década, além da pesada rotina de turnês constantes, às quais ela atribui o aparecimento das dores crônicas. (AG)