A atriz Lady Gaga contou para os fãs o motivo de aceitar atuar em “Coringa: Delírio a Dois”, como Arlequina, par romântico do protagonista, feito por Joaquin Phoenix. O filme chegou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (03).
“Interpretar ela foi muito íntimo, uma coisa que eu vou sempre lembrar, e notei, quando assisti ao filme de novo, que compartilho algumas coisas com a personagem, algo que só pessoas muito próximas a mim saberiam. Acho que existem alguns estigmas de atores que não conseguem abandonar seus personagens, mas, para mim, [atuar] tem muito mais a ver com todas as coisas que você aprende. É por isso que eu fiz a Arlequina.” declarou Gaga à revista Vogue, que foi publicada nesta quarta-feira (02).
“As pessoas têm uma ideia de como é a personagem, mas queríamos criar uma coisa completamente nova”, continuou a atriz. “Isso foi um desafio, mas realmente focamos em fazer isso, alinhando com o que seria fiel à personagem. Nós buscamos honrar esse tipo de juventude desconfortável nela, mesmo que ela esteja em seus 30 anos”.
“Nós também falamos e implementamos muito sobre feminismo, vestidos longos e o que trajes domésticos significavam em determinado período. Um pouco do motivo pelo qual fizemos isso foi porque Lee é uma personagem que é obcecada por um homem. Isso tudo criou aspectos autênticos, vulneráveis e únicos para ela, e ainda um pouco provocativos”, acrescentou.