Segunda-feira, 28 de abril de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Laudo sobre as circunstâncias da queda de menino de 5 anos do 26° andar deve levar 20 dias para ser concluído

Compartilhe esta notícia:

Em depoimento à polícia, pai de Gustavo disse acreditar que morte do filho foi acidente. Foto: Edison Temoteo/Futura Press

A polícia de São Paulo estima que os laudos periciais que ajudarão a elucidar as circunstâncias da queda do menino Gustavo Storto, 5 anos, do 26 andar de um prédio em Taboão da Serra (SP) deverão levar 20 dias para ficar prontos. Os investigadores querem saber como a criança conseguiu carregar as cadeiras que usou para chegar à janela.

Nessa sexta-feira, o delegado que investiga o caso, Gilson Campinas, do 1 Distrito Policial de Taboão da Serra, ouviu mais testemunhas que possam contribuir com as investigações. Um dos que depuseram foi Giovanni Storto, pai de Gustavo. Ele afirmou crer que a queda do filho foi acidente e revelou que o menino era agitado.

Na quinta-feira, a polícia divulgou imagens do circuito interno do edifício que mostram que a mãe da criança, a farmacêutica Juliana Souza Storto, 33 anos, se ausentou de casa por uma hora e seis minutos na noite de quarta-feira. Segundo disse aos agentes, ela deixou a criança dormindo para buscar o namorado no Morumbi.

Quando voltou, viu que as luzes da casa estavam acesas e que havia duas cadeiras empilhadas no banheiro. A janela do sanitário é a única na residência que não tem tela. O menino caiu 10 minutos antes do retorno do casal. Juliana poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por negligência, pois deixou Gustavo sozinho. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Chuva não atrapalha atividades do Acampamento Farroupilha
Arrecadação do governo federal cai quase 10% e atinge maior nível em cinco anos
https://www.osul.com.br/laudo-sobre-as-circunstancias-da-queda-de-menino-de-5-anos-do-26-andar-deve-levar-20-dias-para-ser-concluido/ Laudo sobre as circunstâncias da queda de menino de 5 anos do 26° andar deve levar 20 dias para ser concluído 2015-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar