Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 31 de julho de 2024
Jogador está afastado dos gramados há 10 meses, após lesão no joelho esquerdo durante partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai
Foto: Reprodução/InstagramNeymar desabafou em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (31). O atacante do Al-Hilal compartilhou um vídeo de um jovem cantando o hino gospel Não Pare, de Midian Lima, e confidenciou desejo de desistência após sofrer de uma série de lesões em 2023.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que é difícil, tem dias que quero desistir… É difícil passar por tudo isso, mas aqui tem um guerreiro que não vai parar até eu conseguir o eu quero! Deus é a minha força e a minha fortaleza. Seguiremos lutando todos dias”, desabafou o jogador.
Afastado dos gramados há quase 10 meses, Neymar não joga desde outubro do ano passado, em decorrência de uma grave lesão no joelho esquerdo durante duelo da Seleção Brasileira contra o Uruguai. Com o rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, ele precisou passar por uma cirurgia.
Sem previsão de retorno, ele tem se recuperado e compartilhado em suas redes sociais os cuidados tomados para sua total recuperação e se dedicado à vida pessoal, cuidando dos filhos Davi Lucca, Mavie e Helena.