Ícone do site Jornal O Sul

Letícia Sabatella diz gostar de ser “uma coroa” e explica por que tinha vergonha do corpo

Atriz disse estar se sentindo bonita hoje e quis mostrar isso aos seguidores, mas já contou que cresceu com vergonha do corpo. (Foto: Divulgação)

Letícia Sabatella, de 53 anos, compartilhou um vídeo com um compilado de fotos na manhã desta terça-feira (17) e disse estar feliz com a própria aparência. Nos cliques, a atriz faz diversas poses com um look com transparência nas pernas e nas costas e brincou dizendo que já é “uma coroa”, o que arrancou diversos elogios dos seguidores.

“Tô gostando de ser uma coroa! Equilíbrio é a palavra de maior força”, escreveu a artista na legenda da publicação. “Coroa muito simpática”, escreveu um fã de Letícia. “A bela pose de mulher real”, disse outro. “Linda”, elogiou um terceiro.

Sabatella disse estar se sentindo bonita hoje e quis mostrar isso aos seguidores, mas já contou que cresceu com vergonha e medo de expor o próprio corpo. A atriz explicou que sofreu alguns assédios quando era criança e isso fez com que ela quisesse se esconder e passar despercebida nas ruas.

“Tinha vergonha [do meu corpo] porque eu fui assediada muito cedo. [Sabe aquilo de estar] brincando na rua e menino passar a mão. Coisas assim. Eu vivia com o casaco na cintura, blusão, eu me vestia sempre com roupa masculina e andava com chapéu à noite”, revelou Letícia no Provoca, da TV Cultura.

A artista, que nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, acrescentou: “Gostava muito de andar na rua, mas tinha medo. Estava sempre disfarçada. As mulheres têm que se disfarçar para sobreviver e se disfarçar de uma figura que não tem livre expressão. Em um lugar como São Paulo ou Rio de Janeiro, talvez seja diferente, mas vai indo para o interior [que a situação muda]”.

Sair da versão mobile