Domingo, 27 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Letícia Spiller revela comentário de Marlene Mattos na época como Paquita: “Me apavorava um pouco”

Compartilhe esta notícia:

. (Foto: Reprodução/TV Globo/Xuxa, o Documentário)

A ex-Paquita Letícia Spiller revelou que a empresária Marlene Mattos a “apavorava um pouco”. A declaração foi feita em sua participação no primeiro episódio de Xuxa, O Documentário, da Globoplay. “No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco”, disse.

“Ela falava: ‘Você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás”, lembrou.

Em junho deste ano, a atriz comentou sobre os abusos de diretores de televisão. “Era comum os diretores de TV fazerem brincadeiras desnecessárias e se aproveitarem de suas posições de poder”, comentou. Ela revelou nunca ter passado por esse tipo de situação, mas que já teve conhecimento de “inúmeras histórias de amigas”.

Recentemente, Xuxa relatou no programa Mais Você, da TV Globo, que Marlene fazia tudo pela audiência. Um dos episódios citados por ela foi quando a diretora trouxe, sem o consentimento da apresentadora, o seu pai para o palco. Os dois não se falavam havia pelo menos sete anos. “Eu me lembro que eu queria ir embora dali. Eu me senti a pessoa mais invadida”, afirmou Xuxa.

Luiza Brunet também se pronunciou sobre os assédios que vivenciou na época. A famosa deu a declaração durante a sua participação na série. A empresária contou ainda que era comum receber propostas financeiras em troca de sexo, e que tanto ela e Xuxa quanto as demais modelos se defendiam do jeito que podiam.

“A gente foi abusada em muitos momentos da nossa vida, quando a gente começou a carreira de modelo. Era comum esse tipo de procedimento do mercado como um todo”, destacou.

Documentário

O Globoplay estreou a série “Xuxa – O Documentário”, com direção de Pedro Bial, nessa semana, mas lançou apenas um dos cinco episódios. O cronograma da plataforma prevê o lançamento de um episódio por semana, sempre às quintas-feiras às 18h. A série encerrará apenas no dia 10 de agosto.

O documentário, com total envolvimento de Xuxa Meneghel, repassa sua vida e sua carreira, sem poupar momentos difíceis e indigestos. “Fiquei bastante feliz e bastante surpresa. Não tem só coisa boa, não. Mas não vou ficar falando aqui. Quero que vocês vejam”, diz a eterna rainha dos baixinhos.

O documentário tratará do abuso sexual sofrido pela apresentadora na infância, quando morava no subúrbio do Rio de Janeiro, e também do relacionamento abusivo com a diretora e empresária Marlene Matos. As duas se reencontraram pela primeira vez, depois de 19 anos, para as gravações da série.

tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Família Manson na ficção: como a seita de assassinos foi retratada em filmes e séries
Aspartame: Instituto Nacional do Câncer recomenda “evitar o consumo de qualquer tipo de adoçante artificial” após classificação de potencial cancerígeno
https://www.osul.com.br/leticia-spiller-revela-comentario-de-marlene-mattos-na-epoca-como-paquita-me-apavorava-um-pouco/ Letícia Spiller revela comentário de Marlene Mattos na época como Paquita: “Me apavorava um pouco” 2023-07-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar