Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 27 de abril de 2025
Sofia, a bebê da cantora, nasceu em fevereiro deste ano em um parto prematuro extremo e não resistiu
Foto: Reprodução/InstagramLexa, de 30 anos, respondeu a uma seguidora que comentou sobre seu emagrecimento, neste sábado (26). “Vi você preocupada com o seu inchaço e a demora para emagrecer. Já viu como tá emagrecendo? E sempre linda”, escreveu a internauta. A cantora agradeceu o carinho e comentou sobre o processo de perda de peso após a gestação de Sofia, sua filha que morreu dias após o nascimento.
“Eu já perdi 7kg dos 10kg que eu ganhei na gestação. Eu não cheguei aos 9 meses, mas minha barriga deu uma boa espichada! Tava com um barrigão lindo. Como eu não amamentei, mas tive muito leite, senti que tinha empacado na balança, mas agora, aos poucos, tô conseguindo emagrecer”, explicou.
Sofia nasceu em fevereiro deste ano em um parto prematuro extremo. Durante a gestação, Lexa teve um quadro de pré-eclâmpsia, complicação gestacional caracterizada pela hipertensão arterial e considerada grave, podendo levar a complicações. A cantora foi internada em janeiro, grávida, em São Paulo, e ficou no hospital até a menina nascer.
“Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutezinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para a gente… Foram 25 semanas e quatro dias de uma gestação muito desejada!”, declarou a cantora ao anunciar a morte da filha.