Ícone do site Jornal O Sul

Lexa relata saúde mental abalada após polêmicas envolvendo o marido, MC Guimê

"Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim", disse a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa voltou a usar as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a novela que se viu envolvida em relação às ações do marido, Mc Guimê, durante o confinamento dele no Big Brother Brasil 23 (BBB 23).

A cantora, que tenta se recolher desde então, afirma que está com saúde mental abalada com os acontecimentos desde que ele foi expulso do reality – juntamente com o lutador Antônio Cara de Sapato – por atitudes de assédio com a mexicana Dania Mendez. “Só não posso deixar as pessoas guiarem meus passos e decidirem por mim a minha vida. Bola pra frente e bora trabalhar. Não é sobre ninguém, é sobre mim”, pontua.

A cantora já havia usado suas redes sociais para comentar a notícia que havia dado uma festa para receber o marido na casa de sua mãe no Rio de Janeiro. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”, afirmou.

A mãe da artista, Darlin Ferratry, também se pronunciou. “Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha”, disse.

MC Guimê se pronunciou oficialmente, na noite da última sexta (17). Ele pediu desculpas para a esposa, Dania Mendez e Bruna Griphao (também participante do BBB 23) pelo ocorrido.

“Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção.”

Sair da versão mobile