Sábado, 21 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de outubro de 2024
Filho de Lisa faleceu em 2020
Foto: Reprodução/InstagramLisa Marie Presley, que faleceu em janeiro de 2023, revelou em seu livro de memórias From Here to the Great Unknown, que foi difícil lidar com a morte de seu filho Benjamin Keough e que foi devastador ao ponto de manter o cadáver em um quarto de sua residência por dois meses. Benjamin cometeu suicídio em 2020, aos 27 anos.
Na obra, a filha de Elvis Presley conta que lutou para permanecer viva pelos filhos. O livro foi finalizado por sua filha Riley Keough e foi lançado nos Estados Unidos nessa terça-feira (8).
Lisa não conseguia se decidir sobre onde enterrar o filho, com dúvida entre Havaí ou Graceland, no Tennessee, onde o pai está enterrado. “Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente”, escreveu Lisa Marie.
O local foi mantido em 12 graus, temperatura que preservou o corpo. Lisa diz que no início foi estranho, mas depois se acostumou com a presença do filho. “Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter o filho lá daquele jeito. Mas eu não”, contou.