Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 31 de outubro de 2021
Dançarina, que tem Liz com Léo Santana, foi liberada por sua médica para treinos leves
Foto: Reprodução/InstagramLore Improta, de 28 anos, tem compartilhado em seu Instagram seus primeiros momentos com Liz, de um mês, sua filha com Léo Santana. Desta vez, a dançarina comemorou o fato de poder voltar a treinar e falou sobre como o corpo está após o parto.
“Já estou pesando menos do que quando engravidei. Estou com 67kg. Porém, perdi muita massa magra. Estou mais ‘flácida’ e com mais celulite também. E isso é normal. Acabei de parir. Aos poucos vou recuperando meu corpo. Ele ainda está se adaptando de volta. E tá tudo bem”, escreveu ela.
Ao falar sobre a volta aos treinos, ela explicou o que foi liberado pela médica que a acompanha. “Eu sempre tô compartilhando aqui com vocês minha rotina de exercícios. Nesta fase pós-parto, ainda continuo parada com exercícios mais pesados. Por isso, sempre que Liz deixa, dou uma caminhada e faço exercícios mais leves por aqui”, publicou Lore em seu feed.