Ícone do site Jornal O Sul

Lore Improta: “Meu Carnaval é mais de uma semana seguida sem dormir”

Dançarina e influenciadora de 31 anos, casada com Léo Santa, diz que quer ficar mais sequinha para a folia. (Foto: Yago Mesquita/Divulgação)

Quem vê Lore Improta em cima de sapatos altíssimos não imagina o sacrifício da influenciadora e dançarina de 31 anos para subir e se manter no salto. É que a esposa de Léo Santana tem neuroma de Morton, uma doença nos pés que provoca dor intensa e muito incômodo. Cuidar do problema é parte da rotina de Lore, sobretudo conforme o Carnaval se aproxima. “Preciso fazer infiltrações de três em três meses para conseguir usar salto, e mesmo de tênis me incomoda muito”, conta.

As infiltrações são a parte principal da preparação para folia, quando ela acompanha o marido e faz muitos eventos. “É ruim porque é muito corticoide e retenho muito líquido”, diz Lore.

“E aí tenho que começar os meus cuidados físicos aguentar a maratona, vem Salvador e depois Rio. Meu Carnaval é mais de uma semana seguida sem dormir e me alimentar direito, mas vale a pena porque eu amo”, afirma a mãe de Liz, de 3 anos.

Lore explica que não consegue, normalmente, fazer dieta, mas encara o regime para o Carnaval. “Tento ficar mais sequinha só por uma questão estética mesmo. Em relação à saúde, eu me cuido ano inteiro, é como eu gosto de me enxergar e de me ver no espelho. É uma questão minha pessoal”, conta ela, que no Rio desfila pela Viradouro.

“Mas não paro de comer nada, não”, frisa a influenciadora. “Eu corto mesmo é o açúcar, porque a minha rotina antes do Carnaval é de muitas viagens. Eu não consigo me regrar porque é muito aeroporto, muito hotel. Além disso, sou uma pessoa com diversas alergias é alimentares”, explica Lore. Ela se cobra muito e prefere ir com calma e resolver dia a dia o que vai comer.

A beleza também não é deixada de lado. “Estou sempre no meu dermatologista fazendo laser, mas estou evitando fazer preenchimentos. Gosto do estimulador de colágeno, já estou com 31 e vou me cuidando”, afirma. “Faço também alguns aparelhos corporais, mas não sou obcecada; quando tenho um tempo eu encaixo na agenda porque gosto de me cuidar e sou muito vaidosa”, afirma.

 

Sair da versão mobile