Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Luana Piovani diz que se orgulha de ter denunciado Dado Dolabella em caso de agressão: “Tomei a melhor atitude”

Compartilhe esta notícia:

Luana Piovani relembrou e falou sobre a denúncia de agressão que fez contra Dado Dolabella, em 2008. (Foto: Reprodução)

Luana Piovani relembrou e falou sobre a denúncia de agressão que fez contra Dado Dolabella, em 2008. Na época, os dois eram namorados e o ator empurrou a atriz que acabou caindo no chão. A artista contou que se orgulha de ter tomado a atitude de denunciar Dado, e que foi o melhor a se fazer.

“Olha, eu falo derrotas querendo dizer tombos, porque derrota mesmo nem a minha agressão eu considero uma. Tomei a melhor atitude da minha vida, que foi vazar, eu ia morar com esse sujeito. Tenho muito orgulho do que eu fiz. Hoje me sinto muito feliz em poder lutar pelos direitos, pelo fim da violência contra a mulher”, disse em entrevista ao programa “Domingo espetacular”.

Recentemente, quando o assunto da agressão voltou à tona, Dado deu sua versão sobre os fatos. O ator e cantor relembrou os acontecimentos de outubro de 2008, quando os dois namoravam e se envolveram em uma briga em uma boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, e ele acabou empurrando a atriz ao chão.

“Não houve agressão. Ela me agrediu, e eu apenas me livrei da agressão dela. Vocês acham que podem julgar uma situação sem ter ideia do que aconteceu?”, escreveu Dado em um comentário em uma página de fofocas no Instagram.

Em outra publicação, o namorado de Wanessa Camargo afirma que os vídeos das câmeras de segurança da boate não mostraram ele agredindo Luana e diz que foi agredido pela atriz, que, segundo ele, estava bêbada.

“Os vídeos mostram outra coisa. Ela crava as unhas no meu braço, e eu me desvencilho, tirando o braço para trás. Ela perde o equilíbrio e cai. Isso aconteceu depois de ela beber por seis horas seguidas”, declarou.

Dado também afirma ter sido absolvido do processo movido por Luana. “A Justiça não me condenou. Mas o que a Luana diz é o que vale?”, escreveu. “Eu reagi à unhada que ela me deu tirando o meu braço que a desequilibrou, e ela caiu depois de beber seis horas. Daí para virar um criminoso falta uma vida inteira”.

Dado se manifestou após Luana Piovani chorar durante uma entrevista ao programa “Sem Censura”, exibido no último dia 26, ao relembrar que não contou com o apoio de ninguém ao fazer a acusação contra o ex-namorado.

“A maior dor que passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal. As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer”, desabafou Luana.

Após isso, Dado divulgou um comunicado negando a agressão e acusando Luana de se fazer de “vítima eterna”.

“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua ‘campanha de destruição de imagem’ de Dado Dolabella e manter-se em evidência”, dizia o comunicado. As informações são do jornal Extra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Betty Faria facilitou direitos autorais para que a Globo produzisse “Tieta”; entenda
Dez septilhões de anos em cinco minutos: Google anuncia avanço importante em computação quântica
https://www.osul.com.br/luana-piovani-diz-que-se-orgulha-de-ter-denunciado-dado-dolabella-em-caso-de-agressao-tomei-a-melhor-atitude/ Luana Piovani diz que se orgulha de ter denunciado Dado Dolabella em caso de agressão: “Tomei a melhor atitude” 2024-12-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar