Luana Piovani, separada de Pedro Scooby desde 2019, conta que ainda sente os impactos do fim do casamento em sua vida. “Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, afirma a atriz e apresentadora, que com o surfista teve Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8 anos.
A declaração aconteceu no primeiro episódio do programa “Luana é de Lua”, cuja segunda temporada estreou na quinta (21), no canal E!. Luana recebeu a apresentadora Titi Müller, a advogada Lígia Moreira, a atriz Cleo e a cantora Negra Li. Elas debateram sobre o fim do casamento e analisaram de que forma isso afeta os filhos.
“É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona”, opina Luana em outro momento da atração. “A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme.”
Ela também se abriu sobre as brigas pelos direitos dos filhos: “Me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”.
Atualmente, Luana namora Lucas Bittencourt. Já Scooby é casado com Cintia Dicker, com quem tem Aurora, de 8 meses.