Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 2 de agosto de 2016
Depois das fofocas sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani quebrou o silêncio sobre o caso em uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, na manhã de terça-feira (2). Ela admitiu uma crise na relação com o marido, com quem vive há cinco anos.
Luana, no entanto, negou que eles estejam separados e disse que as notícias que circularam, na segunda-feira (1), “fortalecem ainda mais o casal”.
“Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau”, disse.
Em seguida, ela admitiu que a relação passa por “ajustes”.
“A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Tá tudo bem? O que não tá? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”, afirmou.