Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de setembro de 2020
Atriz está curtindo dias de férias em Paris. "Tenho medo de grandes amores"
Foto: DivulgaçãoLuana Piovani está curtindo alguns dias de férias em Paris, na França. Depois de muito reclamar sobre a obrigatoriedade de usar máscara nas ruas da cidade, por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz relaxou e resolveu responder a alguns comentários de seus seguidores.
Ela chegou a comentar que está “tentando” arrumar um novo amor, após terminar o namoro de quase um ano com o jogador de basquete israelende Ofek Malka, mas uma fã a aconselhou a não se envolver com franceses, por serem “interesseiros e ambiciosos”, e investir nos latinos. “Estou legal de latino. São 43 anos comendo o mesmo tempero”, declarou Piovani.
Uma outra pessoa disse que torce por Pivoani encontrar um grande amor, pois ela merecia. “Tenho medo de grandes amores, acho”, afirmou a atriz, que foi casada por oito anos com Pedro Scooby, de quem se separou em março de 2019 e com quem tem três filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5.