Sábado, 26 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de abril de 2025
Lucas Jagger, de 25 anos de idade, deu uma resposta para lá de elegante após vídeo sobre sua linguagem corporal viralizar nas redes sociais. O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger apareceu em uma gravação feita durante o desfile da Dolce & Gabbana, em junho de 2022, e decidiu esclarecer, nessa sexta-feira (25), o contexto da cena que ganhou repercussão ao longo desta semana.
No vídeo, o jovem aparece sentado entre os atores Can Yaman e Michele Morrone, que conversam animadamente entre si. Enquanto isso, o brasileiro permanece calado, com postura mais retraída, entre os dois, visivelmente para não incomodá-los.
A gravação foi usada por uma influenciadora para ilustrar uma suposta “falta de presença” em ambientes públicos. “É assim que te tratam quando você não tem presença”, escreveu a autora do post, promovendo uma plataforma na qual diz ensinar a “ocupar o seu lugar com postura e consciência.”
Nos comentários, Lucas, então, rebateu com muita elegância e sinceridade. “Agora vou falar a real. Eu estava no desfile, porque um amigo meu estava no time de design dessa coleção e, por um acaso, me colocaram no meio desses dois”, explicou ele. “Achei eles mal-educados, não só por falarem por cima de mim, mas também porque nem ao menos me cumprimentaram”, completou.
Sem perder a compostura, ele ainda contextualizou sua atitude na ocasião: “Não iria fazer igual e marcar ‘presença’, porque não é da minha personalidade fazer isso e deixar o outro desconfortável. Mas depois disso, troquei de lugar e curti o desfile tranquilo. E ainda achei o vídeo muito bom”, comentou, adicionando um emoji de coração.
A autora do post agradeceu Lucas pela educação ao respondê-la. “Lucas, obrigada pela resposta madura e respeitosa! Usei o vídeo apenas como uma análise de linguagem corporal, sem qualquer alusão direta à sua pessoa – e justamente por isso, sua atitude de se retirar mostra ainda mais consciência e inteligência emocional. Que bom que conseguiu curtir o desfile depois! Fico feliz que tenha achado o vídeo bom.”
Nas redes sociais, internautas elogiaram a resposta de Lucas e destacaram sua educação diante da situação. “Não tem presença? Oi!? Eles que não têm educação”, mencionou uma seguidora. “Ele não precisa TER presença. A simples presença dele em si já basta”, mencionou outro. “Ter presença: Ser mal-educado”, disse um terceiro.