Lucas Lima desabafou sobre o fim do seu casamento de 15 anos com Sandy, anunciado em novembro, e revelou como reagiu aos boatos sobre o motivo da separação. Ele conta que ficou muito mal e chegou a passar uns dias fora das redes sociais, chateado com os rumores de que teria traído a cantora.
“Tive que passar um tempo fora. Desinstalei, mas ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: ‘meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?’. Fui para o lixo. Passei mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Fiquei uns dois dias completamente sem (acesso), até conseguir voltar para o chão. Agora estou bem. Às vezes dá uma raiva porque falam umas coisas absurdas”, desabafou ele em entrevista a Mari Palma.
O músico conta que chegou a brigar com um motorista de aplicativo após o mesmo afirmar que ele teria traído a ex-mulher: “Quase sai na mão no Uber outro dia, porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê?’. Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr.(risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”.
No desabafo, Lucas citou o nome da atriz que foi apontada como a pivô da separação. “Eu perdi trabalho. A Bruna (Guerin), a atriz que faz a peça comigo (“Once, o musical”), perdeu trabalho. Não tinha o que fazer. Tinha que apanhar quietinho”, disse.
Lucas e Sandy anunciaram o término do casamento em novembro do ano passado e viajaram juntos recentemente para a Europa e EUA. O músico conta que o que mais o incomoda hoje são as abordagens dos fãs nas ruas pedindo para o ex-casal reatar.
“O que mais me incomoda hoje é quando eu estou com o Theo, e as pessoas nos param e dizem: ‘estou torcendo para vocês voltarem’. E aí está o meu filho ali do lado. A gente estava em Portugal, na turnê da Sandy, e veio um cara e falou: ‘eu rezo todo dia para vocês voltarem’. Quando o cara foi embora, o Theo disse: ‘ele falou isso mesmo, papai?’. Eu respondi: ‘Falou, filho. Tem algumas pessoas que não conseguem superar’. E o Theo falou: ‘Mas a vida continua, né papai?’ Eu ri”, relatou.
O dois amuniciaram o fim do relacionamento de 24 anos no programa “Altas horas”. Na ocasião, o músico contou que os dois estão separados há cerca de um mês, mas que seguem amigos. Eles, inclusive, viajaram juntos para a turnê de Sandy na Europa, no fim do ano passado. Em seguida, viajaram juntos de férias com o filho para a Disney, nos EUA.