Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de julho de 2024
Músico afirmou que recebe comentários de seguidores sobre suposta diferença de comportamento após o fim do seu casamento
Foto: Reprodução/InstagramLucas Lima rebateu em suas redes sociais, nessa quarta-feira (17), um comentário feito por internauta em uma foto na qual aparece jantando com amigos. “Vivendo o que nunca viveu, é ele”, escreveu o seguidor, cuja identidade foi preservada.
O músico, então, alfinetou o seguidor e brincou que sua ex-mulher, Sandy, tirava sua liberdade. “Sim, eu nunca tinha jantado com amigos antes do cativeiro”, debochou ele, que ainda afirmou receber esse tipo de mensagem “todo dia”.
Nas publicações de Lucas, seguidores diziam que “o sorriso dele está diferente” agora que está solteiro. O músico também se deparou com comentários que agora ele é um “homem livre” e “sem amarras” e que está “finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é e vivendo pela primeira vez”.
O integrante do grupo Família Lima resgatou um vídeo de 2022, época em que ainda era casado, no qual aparece em um casamento dançando em cima de uma mesa, com uma rosa na boca. De acordo com Lucas, Sandy estava com ele na ocasião, dando risada e se divertindo junto.
“Não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos Stories na época, mas não dava para usar isso para falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre para bater na mulher, sempre culpando a mulher”, disparou o músico.
“Eu estou feliz, a Sandy está feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor… e agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos, mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas”, concluiu.
Sandy deixou um comentário no post do ex-marido. “Pois é… a gente (e só a gente) sabe.”