O cantor Lucas Lucco relatou que teve o carro arrombado e os itens pessoais furtados enquanto fazia compras em Amsterdã, na Holanda, no sábado (19). Ele está no país para se preparar para uma maratona. Nas redes sociais, o cantor de 33 anos compartilhou o prejuízo após ter perdido cerca de R$ 100 mil em produtos.
Ele contou que teve uma mochila da Gucci furtada do carro, com itens como o passaporte, um relógio Rolex, câmeras e fones de ouvido com uma função de localização.
“Depois o povo fala que é no Brasil que o povo assalta, rouba. Estava no mercado fazendo compra, deixei o carro no estacionamento e alguém quebrou o vidro. Meu fone está se movendo, acho que [o ladrão] não sabe. Vou lá com a polícia procurar”, relatou no Instagram.
“Nunca achei que isso ia acontecer aqui. Eu nunca fui assaltado, nunca fui roubado no Brasil. Nunca quebraram o vidro do meu carro, nada. Bizarro”, desabafou.
O cantor, que está na cidade para correr uma maratona, contou que está “desanimado” após o incidente. Ele afirmou que precisará abrir um boletim de ocorrência para conseguir tirar um passaporte emergencial.
“Resumindo, a polícia não fez [nada]. Foi um prejuízo de uns R$ 100 mil, no mínimo. Dá vontade de chorar. Pensa num cara triste”.
Lucco compartilhou imagens do carro quebrado e do percurso que fez com a polícia para tentar encontrar o criminoso e recuperar os itens roubados.