Luciana Gimenez revelou que gasta em seu cartão de crédito cerca de R$ 10 mil e acredita que o valor é econômico, visto o padrão de vida que ela leva no Brasil.
“Se for mês de viagem, dá mais [fatura], mas tem mês que vai dar menos. Porque, se estou parada, sem fazer nada… Não sou ‘gastona’. [Mas] tem meses em que não faço muita coisa”, contou Luciana, em entrevista ao PodSê.
A apresentadora explicou que quando passa um mês em Nova York, onde mora seu filho, a fatura pode chegar a R$ 60 mil.
“Mas tem mês que estou aqui [no Brasil], trabalhando direto. Não sou muito de ir ao shopping, então, gasto com o quê? Gasto no cartão para jantar fora, comprar roupa. O problema é que às vezes estou pagando a fatura do mês passado”, disse Luciana.
Durante a conversa no podcast, ela diz que viaja de executiva e deixa seu filho Lorenzo, de 13 anos, na classe econômica e explica o motivo de separação.
“Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também? Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não”, contou. “A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente! Todo mundo aqui viaja de executiva?”, questionou Luciana.
Luciana conta que o filho tem medo de avião e contou sobre um momento de turbulência durante viagem em que ele estava sozinho na classe econômica.
“Juro para você: ele botou a bandejinha da comida e eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado. Tadinho!”, disse.
“Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva”, contou a apresentadora.